E. C. Bahia

Bahia renova com zagueiro até 2020

Zagueiro e também atual capitão tricolor teve parte dos direitos econômicos adquiridos pelo clube

Correio 24h

Antes mesmo do final da temporada, o Bahia anunciou uma renovação de contrato importante. O zagueiro e capitão Tiago teve seu vínculo prorrogado com o tricolor até dezembro de 2020 e parte dos direitos econômicos adquiridos pelo clube. O percentual não foi divulgado. 

O anúncio foi feito durante o Programa do Esquadrão e o atleta comemorou o acerto. "Muito feliz pelo acerto com o Bahia, sempre me senti muito bem aqui como jogador do clube e agora estou muito contente, mais aliviado, tendo algumas temporadas para ajudar o clube em campo e espero que assim seja". 

Para a reta final de Série A, Tiago quer alcançar a melhor classificação possível na tabela, além de uma vaga na Sul-Americana do ano que vem. "Desde o começo do ano já vínhamos falando isso, fazer com o que o Bahia conquiste objetivos, um deles é a Sul-Americana, e uma boa classificação no Brasileiro", afirmou. 

Tiago chegou ao Bahia em agosto do ano passado e já realizou 69 jogos com a camisa do Esquadrão, tendo marcado quatro gols. Conquistou um acesso à Série A e uma Copa do Nordeste.