E. C. Bahia

Bahia x Atlético-MG: o que esperar do tricolor contra o líder

Esquadrão terá diversos desfalques no jogo pela série A

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após um empate com o lanterna Goiás na rodada passada, o Bahia vai até a outra ponta da tabela e enfrenta o líder Atlético-MG nesta segunda-feira (19), às 20h, em jogo que acontece no estádio de Pituaçu, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Diante do Galo, que começou a rodada como líder mas vai entrar em campo na terceira colocação, o Bahia terá diversos desfalques por conta das expulsões contra o Goiás. Élber e Rossi, além do técnico Mano Menezes e o auxiliar técnico Sidnei Lobo, estão fora da partida. Com isso, Cláudio Prates comanda o time à beira do gramado e Fessin pode ganhar oportunidade no time titular, após gol na última rodada.

Com os resultados que já aconteceram, o Bahia pode chegar ao 11º lugar, caso vença o Galo. Atualmente em 16º lugar com 16 pontos, o tricolor não vence os mineiros em Salvador há 18 anos, desde um 5 a 3 pelo Brasileirão de 2002.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Atlético-MG - 17ª rodada do campeonato brasileiro da série A

Data: 19/10

Horário: 20h

Local: Pituaçu

Arbitragem: Anderson Daronco (RS)

BAHIA

Provável escalação: Douglas, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin e Clayson; Gilberto.

ATLÉTICO-MG

Provável escalação: Everson, Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha;