Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia x Botafogo: o que esperar do tricolor na Fonte Nova

Esquadrão volta a jogar no estádio pelo campeonato brasileiro

Redação iBahia • 08/11/2020 às 14:10 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O retorno à Fonte Nova aconteceu com goleada e classificação na Copa Sul-Americana, mas neste domingo (8), o Bahia tem um novo recomeço no estádio. O time joga na Arena pela primeira vez neste brasileiro justamente no primeiro jogo do segundo turno, contra o Botafogo. A partida começa 18h15.

O duelo tem teor de confronto direto, pois as equipes estão em 14º e 15º lugares e um ponto de diferença, com vantagem dos cariocas. Foi contra eles que o Bahia conseguiu o único triunfo fora de casa no primeiro turno da série A 2020. O tricolor já era comandado por Mano Menezes no confronto ocorrido em 30 de setembro.

A expectativa é que o técnico do Bahia use a mesma base que goleou o Melgar para o jogo diante dos cariocas. Não foi divulgado nenhum posicionamento do clube sobre os jogadores Clayson, Matheus Bahia e Edson, que não atuaram pela Sul-Americana por desrespeitarem protocolos contra a Covid-19, sobre possível afastamento dos atletas.

Time do japonês Honda e do marfinense Kalou, o Botafogo anunciou o argentino Ramon Díaz como novo treinador. No entanto, ele ainda não deve comandar o time em Salvador. Essa função seguirá com o auxiliar Flávio Tenius. O marfinense que fez carreira na Europa volta de lesão muscular e pode entrar em campo contra o tricolor.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Botafogo - 20ª rodada do campeonato brasileiro da série A

Data: 08/11

Horário: 18h15

Local: Fonte Nova

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

BAHIA

Provável escalação: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Élber e Gilberto;

BOTAFOGO

Provável escalação: Diego Cavalieri, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Kelvin, Warley e Matheus Babi

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes