E. C. Bahia

Bahia x Flamengo: o que esperar do duelo no Maracanã

A fase do Bahia não é boa, já são seis jogos sem saber o que é um triunfo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neste domingo (20) o Bahia encara o Flamengo às 18h15 no Maracanã, Rio de Janeiro, para mais uma decisão pelo Campeonato Brasileiro. O tricolor está na 16º colocação e não vive um momento nada bom no Brasileirão. Já o Flamengo, 3º colocado na tabela, vive uma boa fase na competição, sendo três vitórias e um empate. 

Bahia 

A fase do Bahia não é boa. São seis jogos sem saber o que é um triunfo, sendo quatro derrotas consecutivas. Na última quarta-feira (16) o tricolor foi batido pelo Defensa y Justicia por 1 a 0 e deu adeus a Sul-Americana. No Brasileirão, apenas três pontos separam o Esquadrão, 16º colocado da zona de rebaixamento o que deixa o time com o  sinal de alerta ligado.

No último treino antes da partida, o Bahia realizou um trabalho tático com os prováveis titulares, além de treinar saída de bola da defesa, faltas laterais e escanteios. 

A fim de bater o rubro-negro, Mano Menezes deve mandar a campo: Douglas, Nino (Ernando), Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramon; Índio Ramirez, Élber e Gilberto.

Flamengo 

O time comandado por Rogério Ceni terá o desfalque de William Arão. No entanto, o treinador terá a volta de Diego, que voltou a ser relacionado após passar por um processo de reforço muscular. 

Provável escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.