Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Campeonato Baiano infantil e juvenil têm semifinais definidas

Bola rolou neste final de semana pela competição; dupla Ba-Vi se classificou em ambas as categorias

• 03/11/2015 às 8:42 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Da Base
Sábado (31) foi dia de decisões pelo Campeonato Baiano nas categorias infantil e juvenil. A competição está nas quartas de final em ambas as categorias e, pela Sub-15, Vitória, Bahia, Catuense e Astro levaram a melhor sobre Atlético, ABB, Jacobina e Salvador FC, respectivamente. O Leão do Barradão já havia vencido a partida de ida, fora de casa, por 2 a 0. Na volta, só fez garantir a vaga com uma goleada por 4 a 0, sem muita dificuldade. O Esquadrão de aço também venceu as duas partidas, por 3 a 2 e 2 a 0. Já a Catuense empatou a partida de volta, mas se beneficiou do triunfo por 2 a 1, conseguido na ida e passou às semifinais. Por fim, o Salvador FC fez o mais difícil, que era vencer o Astro fora de casa, por 2 a 1, mas acabou derrotado por 2 a 0 na volta e deixou a competição. Na próxima fase, o Astro enfrenta o Vitória e a Catuense enfrenta o Bahia.
Vitória se classificou nas duas categorias. Foto: divulgação
Pela categoria Sub-17 a única mudança foi do Salvador FC, que depois de empatar a partida de ida em 1 a 1, goleou o Atlético por 6 a 0 na Salvador Arena Clube e se garantiu nas semi. A Catuense venceu o Leônico por 3 a 2 e também se classificou; no jogo de ida, empate em 1 a 1. O Vitória passou pelo Astro com tranquilidade após 2 a 0 e 4 a 0 nos placares de ida e volta, respectivamente. Por fim, o Bahia atropelou o Redenção em um placar agregado de 13 a 0: 6 a 0 na ida e 7 a 0 na volta.
Time juvenil do Bahia aplicou duas goleadas nas quartas de final. Foto: divulgação
Nas semifinais, o Salvador FC enfrenta o Vitória, e a Catuense, o Bahia. As datas, horários e locais dos confrontos ainda serão definidos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes