Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Cláusula 'obriga' Bahia a renovar com Lincoln; entenda

Meia de 35 anos cumpriu meta de produtividade prevista em acordo com o Tricolor e faz parte do grupo para temporada 2015

• 10/12/2014 às 16:08 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O meia Lincoln deve continuar no Bahia em 2015. O jogador de 35 anos terá o contrato renovado automaticamente até o fim do Campeonato Baiano por ter cumprido uma meta de produtividade. De acordo com o acerto entre clube e atleta, ele precisaria atuar em 70% dos jogos do time para ter o vínculo prolongado.
Ainda no acordo, estava previsto que os 70% dos jogos eram referentes aos momentos em que ele estivesse apto para jogar. Ou seja, o período em que ele ficou de fora machucado não conta. Assim, Lincoln está entre os atletas com contrato vigente para o início da temporada. O Bahia só joga em fevereiro, quando estreia em duas competições: Campeonato Baiano e Copa do Brasil.
Importante na conquista do Campeonato Baiano este ano, Lincoln se machucou e ficou de fora dos gramados por cinco meses. Ele voltou a jogar na reta final da temporada, mas não tinha condições físicas ideiais. Ele foi emprestado pelo Coritiba ao Bahia este ano.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes