Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Em boa fase, Cristóvão destaca retorno da confiança no Bahia

Treinador aproveitou para explicar a ausência do meia Freddy Adu em algumas partidas. Contra o vasco, Potita deve ser o titular

• 07/06/2013 às 18:16 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Treinador destacou o equilíbrio conquistado pelo elenco
Vivendo um bom momento no Bahia, o técnico Cristóvão Borges ressaltou a confiança e evolução da equipe dentro de campo. Segundo treinador, os triunfos sobre Internacional e Botafogo foram fundamentais para elevar a autoestima e dar confiança aos jogadores.
"Na verde meu trabalho deveria ser de recuperação da autoestima dos jogadores. Claro que a gente sonha em fazer um bom número de pontos, mas a situação que nós estávamos vivendo, isso era mais importante que ficar pensando. O desejo, claro, é de pontuar até mais que isso, mas eu não poderia ficar pensando, pois ia atrapalhar ou retardar o trabalho que a gente ia fazer. Para a nossa surpresa houve um entendimento bom, conseguimos fazer com que os jogadores voltassem a jogar com confiança e conseguimos resultados. Para muitos nós contávamos em muitas listas de possíveis rebaixados e agora estamos como surpresa. É muito bom isso, um resultado que fortalece os jogadores. Estão confiantes em ver, ser reconhecidos pelo que estão fazendo. São vitórias importantes e convincente", disse Cristóvão.
Freddy Adu - Questionado sobre a não utilização do meia Freddy Adu, Cristóvão afirmou que está dando chances para todos os jogadores e que o momento do americano irá chegar. Sem Marquinhos Gabriel, vetado por conta de um estiramento, o treinador deve escalar o atacante Potita como titular. Adu foi relacionado para a partida.
"Ele (Freddy Adu) é um jogador que tem qualidade e grande técnica, mas eu cheguei aqui e tive pouco tempo para muita coisa. Eu estou procurando dar chances para todos, alguns com mais tempo. Eu já conversei com ele e todo mundo vai ter chance de jogar e quando tiver a oportunidade tem que aproveitar, seja cinco minutos ou uma hora. Então, na medida do possível a oportunidade vai aparacer para todos", explicou o treinador. Leia mais

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes