Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Fabinho se despede do Bahia: "meu ciclo se encerrou"

No Bahia desde 2011, volante agradeceu o carinho da torcida e as conquistas com a camisa do Esquadrão

• 12/12/2012 às 16:26 • Atualizada em 30/08/2022 às 13:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Fabinho passou boa parte do Brasileiro jogando na lateral
O volante Fabinho confirmou nesta quarta-feira (12), que não continuará no Bahia em 2013. O jogador, agradeceu o carinho da torcida, mas afirma que seu ciclo no Esquadrão chegou ao fim e seguirá sua carreira em outro clube.
"Agradeço muito ao Bahia e a torcida por esse período em que vesti essa camisa. Estava no Japão e o clube me trouxe de volta para o Brasil, fizemos um Campeonato Brasileiro em 2011 que culminou em uma vaga na Sul-Americana, ganhamos o Estadual esse ano e conseguimos manter o time na Série A. Sou muito grato ao Bahia, mas meu ciclo se encerrou. Agora vou buscar novos desafios na minha carreira e seguir em frente", disse o jogador.
Contratado em 2011, Fabinho foi um dos jogadores mais utilizados na temporada 2012. O jogador, que é volante de origem, atuou em boa parte do primeiro turno do Brasileirão como lateral-direito e chegou a ser improvisado na zaga. O diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, havia afirmado que a permanência do atleta no clube não era certa. Leia mais notícias do Bahia

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes