Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Fahel espera vencer próximos jogos e livrar Bahia da degola

Volante tricolor espera somar pontos nas partidas dentro de casa para não depender da última rodada

• 17/11/2012 às 20:49 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Para Fahel, desfalques não serão problemas
Para se livrar do fantasma do rebaixamento, o Bahia precisa vencer a Ponte Preta, neste domingo (18), em Pituaçu. Para o volante Fahel, as duas próximas partidas serão as mais importantes da temporada para o Tricolor. O marcador está confiante em em conquistar um bom resultado sobre o clube paulista.
"São os dois jogos mais importantes para nós este ano. Temos dois jogos em casa onde temos que somar os pontos para não depender de ninguém e eu estou confiante. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo, com a ajuda da nossa torcida e eu tenho certeza que o Bahia vai se sair bem para não depender de pontos no último jogo", disse Fahel.
Vice-artilheiro da equipe no Brasileirão, Fahel destacou a importância da torcida nos jogos dentro de casa. Segundo o jogador, as mudanças no sistema defensivo não serão problemas.
"A energia da torcida passa para todos os jogadores. Estamos empenhados, sabemos da dificuldades, mas dentro de casa temos que jogar nossa vida e tenho certeza que a torcida vai sair feliz. É sempre bom ter sequência. Infelizmente perdemos a maioria do nosso setor defensivo, mas se está aqui, vestindo a camisa do Bahia, é porque tem qualidade. Eu tenho certeza de que vamos fazer um bom jogo", finalizou o atleta. Leia mais notícias do Bahia

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes