Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Flamengo x Bahia: o que esperar do confronto no Rio de Janeiro

Tricolor encara o líder do campeonato no Maracanã

Redação iBahia • 10/11/2019 às 15:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em busca de reencontrar o bom futebol e os bons resultados, o Bahia tem um duelo complicado pela série A. O tricolor vai ao Rio de Janeiro enfrentar o líder Flamengo, que busca o título antecipado do Brasileirão. O jogo acontece neste domingo (10), às 18h, no Maracanã.

Cinco jogos sem vencer afastam G-6 do Esquadrão
O Bahia certamente vive o seu pior momento no campeonato. Apesar de já ter ficado em colocações piores durante esta série A, o tricolor vem de atuações ruins e vê peças importantes não renderem como em outrora. Em compensação, se inspira no fato de ser o único time a vencer o Fla enquanto comandado por Jorge Jesus: um 3x0 com autoridade e show de Gilberto, autor dos três gols na Fonte Nova.

Para o confronto no Rio de Janeiro, Roger Machado tem Marco Antônio como dúvida. O jogador saiu de campo com dores no pé diante da Chapecoense e tem a presença no jogo incerta. Fora isso, o comandante tricolor não deve ter outros desfalques. O lateral esquerdo Giovanni sofreu uma lesão no tendão de aquiles e não deve mais atuar na temporada.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


Provável escalação:
Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Marco Antônio; Élber, Artur e Gilberto.

Sem Jesus, Flamengo vai com Deus
Líder absoluto do campeonato e finalista da Libertadores, o Flamengo vive momentos de glória na temporada. O time já vive sua maior sequência invicta nos pontos corridos: 18 jogos sem perder. Curiosamente, a última derrota foi justamente para o Bahia, que foi a única de Jorge Jesus a frente do clube carioca na série A (a outra foi para o Emelec, pela Libertadores). Por falar no técnico português, ele está suspenso e não estará à beira do campo neste domingo. O auxiliar João de Deus estará no lugar do "Mister". Além do treinador, o Flamengo não conta com o lateral direito Rafinha, também suspenso, e Arrascaeta, machucado.

Leia mais:

Foto: Alexandre Vidal/CRF


Provável escalação: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Wilian Arão, Gérson e Éverton Ribeiro; Vitinho, Gabriel e Bruno Henrique.



FICHA TÉCNICA
Flamengo x Bahia - 32ª rodada do campeonato brasileiro da série A
Data: 10/11
Horário: 18h
Local: Maracanã (RJ)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN)
BAHIA
Provável escalação: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Marco Antônio; Élber, Artur e Gilberto.
FLAMENGO
Provável escalação: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filípe Luís; Wilian Arão, Gérson e Éverton Ribeiro; Vitinho, Gabriel e Bruno Henrique.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes