Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Grêmio x Bahia: o que esperar do jogo no sul do país

Equipes se enfrentam pela quarta vez no ano

Redação iBahia • 16/10/2019 às 15:27 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Bahia tem mais uma pedreira pela frente na série A. O Esquadrão enfrenta outro tricolor, o Grêmio, em Porto Alegre. O jogo acontece nesta quarta-feira (16), às 19h15. Adversários na Copa do Brasil, os times se enfrentam pela quarta vez no ano em uma espécie de tira-teima, pois cada time venceu um jogo e o outro terminou empatado.

Bahia tem retorno de Artur, mas segue sem laterais
A distância para os primeiros colocados aumentou, mas o Bahia segue firme na primeira parte da tabela. Mesmo sem vencer há três jogos, o tricolor pode se igualar em pontos ao sexto colocado, justamente o Grêmio, se vencer o confronto desta quarta. O time de Roger Machado é o oitavo colocado, com 38 pontos. Na primeira visita à Arena do Grêmio, pela Copa do Brasil, o Bahia segurou a pressão e saiu com um empate em um a um. Gilberto marcou na ocasião.

Foto: reprodução/Twitter


Para a partida contra os gaúchos, Roger Machado terá o retorno de Artur Victor, que cumpriu suspensão contra o Fluminense. No entanto, os laterais Nino e Moisés seguem de fora, machucados. João Pedro e Giovanni substituem novamente os titulares da posição.

Provável escalação:
Douglas, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo; Élber, Artur e Gilberto.

Grêmio entrará com força máxima
Ainda que esteja na expectativa do jogo da volta das semifinais da Libertadores, na próxima quarta-feira (23), o Grêmio entrará em campo com força máxima diante do Bahia. Os titulares devem ser poupados apenas na rodada do fim de semana. Com isso, as principais estrelas do time de Renato Gaúcho devem estar em campo na Arena. Éverton Cebolinha, Matheus Henrique e Kannemann retornam após a data FIFA, em que estavam com as respectivas seleções nacionais.

Leia mais:

Foto: reprodução/Twitter


Provável escalação: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.



FICHA TÉCNICA
Grêmio x Bahia - 26ª rodada do campeonato brasileiro da série A
Data: 16/10
Horário: 19h15
Local: Arena do Grêmio (RS)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR)
BAHIA
Provável escalação: Douglas, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo; Élber, Artur e Gilberto
GRÊMIO
Provável escalação: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes