E. C. Bahia

Jorginho faz mistério e não confirma equipe que pega o Fla

"Eu acho que quanto mais você puder repetir a equipe, melhor. Só não sei se nesse jogo vamos repetir", afirmou

Da Redação (esportes@portalibahia.com.br)
Técnico pretende segurar escalação até o "último minuto"

A escalação tricolor para partida contra o Flamengo, às 21h desta quinta-feira (4), só será revelada minutos antes do apito inicial no Engenhão.  O técnico Jorginho pode repetir o time que bateu o Botafogo no último domingo, mas não garante a manutenção da equipe e pode até surpreender.


"Eu acho que quanto mais você puder repetir a equipe, melhor. Só não sei se nesse jogo vamos repetir. Quanto mais você repete uma equipe que está ganhando é bom, mas isso não quer dizer que está tudo certo. Você sabe quem tem outros atletas que podem muito bem jogar, mas que no momento não estão jogando porque outros não estão deixando. Nós estamos atentos a tudo, para que, indiferente de quem jogue, ele vá e se dedique pelo Bahia. Isso é o mais importante", afirmou o treinador.


No treino realizado nesta quarta, o último antes do jogo, o atacante Elias foi poupado por conta do cansaço muscular. Ele não preocupa, mas pode ser sacado do time titular. Caio César treinou em seu lugar. "Pode ser que eu vá com o Caio. Não sei se é no lugar no Elias, pode ser em outro lugar. Ainda estou em dúvida, até pela forma de jogar do Flamengo e pela necessidade que nós temos de outra coisa. Vamos esperar até o último minuto. Como o (Dorival) Júnior está tendo o direito de reservar o time dele, então ele também terá essa interrogação", explicou Jorginho.


Para completar, o comandante tricolor não quis sequer dizer se estava pensando em sacar, ao invés de Elias, Zé Roberto, para assim colocar Caio César no time. "De repente pode ser até o Gabriel", resumiu. De certo é que ele não contará com Souza, Jones e Júnior. A provável formação conta com Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Gabriel; Zé Roberto e Elias (Caio César). Com 34 pontos, o Bahia é o 12º colocado no Brasileirão.


Leia mais notícias do Bahia