Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

No aguardo de Kieza, técnico Charles testa Roger no ataque

Treinador aguarda pedido de efeito suspensivo para que o K9 tenha condições de jogo contra o Botafogo

• 28/10/2015 às 13:10 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O momento no Bahia é de precaução. Ainda sem saber se conseguirá o efeito suspensivo para que Kieza possa atuar nas próximas partidas da Série B, o técnico Charles Fabian começou a montar o time que enfrentará o Botafogo, às 16h10, no sábado (31), sem a presença do atacante. A situação de Kieza deverá ser definida nesta quarta-feira (28).
O clube entrou nesta terça (27) com um efeito suspensivo para poder contar com o jogador. Na última sexta, Kieza foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e punido com três jogos de suspensão por conta de seu comportamento após a expulsão no Ba-Vi. Já cumpriu um jogo.
Artilheiro do time na Série B com 12 gols, K9 é considerado pelos companheiros o melhor jogador do elenco. Ciente disso, o diretor de futebol Alexandre Faria já pensa até na renovação do atleta. “Não tenho conhecimento do interesse de outros clubes. A gente vem conversando com Kieza. Nosso interesse é a prorrogação do vínculo. A intenção do clube chinês é de vender e a do Bahia é de comprar”, disse Faria ao globoesporte.com.

Charles conversa com o grupo antes do treino em Pituaçu. Treinador não sabe se terá Kieza
(Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)

Em meio às indefinições em relação a Kieza, Charles comandou um treino pela manhã, no Fazendão, com Douglas Pires, Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e Vitor; Paulinho Dias, Souza, Tiago Real, Eduardo e João Paulo Penha; Roger. Já à tarde, em Pituaçu, contou com o retorno do atacante Maxi, que ficou fora dos últimos treinos - inclusive no treino da manhã - por conta de um incômodo na coxa.
Se está aliviado por contar com o argentino, Charles também está preocupado com a lateral esquerda. João Paulo, que se machucou no jogo contra o Criciúma, na rodada passada, segue com dor no tornozelo e novamente não treinou. O atleta fez um exame de imagem, que não detectou lesão, mas é dúvida. Vitor entra.
As dúvidas no time podem ser ruins para Charles, mas para os jogadores que buscam titularidade é uma oportunidade. “A disputa por posições está acirrada. O ambiente é de tranquilidade, mas sem passividade”, revela Roger.
Nova parceriaO Bahia anunciou parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) até 2017. O clube repassará 1% da arrecadação com patrocínios e programa de sócios para a instituição.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes