Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Novos reforços treinam e ficam à disposição para estrear sábado

Com o fim do prazo de contratações, Renê Júnior, Wesley Natã e Misael foram os últimos atletas a serem inscritos pelo Bahia na Série B

Redação iBahia • 16/09/2016 às 9:50 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em meio a uma observação prévia dos jogadores que desciam para o campo no Fazendão, três novidades chamaram a atenção nesta quinta (15). Antes mesmo de serem oficializados como novos reforços do Bahia, o que aconteceria por volta das 19h, Renê Junior, Misael e Wesley Natã treinaram com o elenco. Com o fim do prazo de contratações, o volante e os dois atacantes foram os últimos atletas a serem inscritos pelo Bahia na Série B e já tiveram seus nomes publicados no BID, o que os credencia a estrear contra o Goiás, sábado (17) às 18h30, na Fonte Nova. Os novatos prometem muita dedicação para contribuir com o objetivo principal do tricolor na temporada, que é o acesso à Série A ao fim das 38 rodadas. “Eu trago bastante motivação na bagagem. Estou numa equipe que tem a cara da Série A e esse é o objetivo. O foco é colocar o Bahia aonde ele merece estar, que é a Série A. Estou alegre e motivado. A minha missão aqui é servir”, garantiu o atacante Misael, vindo do Red Bull Brasil (SP) em entrevista ao Programa do Esquadrão.

				
					Novos reforços treinam e ficam à disposição para estrear sábado
Misael, Renê e Wesley treinaram(Foto: Arrison Marinho, Felipe Oliveira e Arisson Marinho)
O também atacante Wesley Natã comemorou a oportunidade de estar em um time grande e agradeceu a confiança do técnico Guto Ferreira, com quem trabalhou na Chapecoense. “Guto foi um dos grandes treinadores que me ajudou nessa transição. Ele conhece bem meu trabalho, gostou e estou aí para aproveitar a oportunidade que me deu. Dentro de campo, vou dar o meu melhor. Minha característica é a velocidade, o drible. Vim para ajudar”. O volante Renê Júnior citou a grandeza do clube como determinante para ele deixar a reserva da Ponte Preta, que disputa a Série A. “A camisa do Bahia tem um peso maior, é o maior do Nordeste e o projeto que o Bahia ofereceu foi ambicioso. Trabalhar com jogadores que já conhecia e o técnico que já conheço também foi importante”, disse em entrevista à TV Bahêa. Apesar de ter novas peças à disposição, no treino Guto Ferreira optou por manter a base da equipe que vem atuando. A única mudança em relação ao jogo passado foi o retorno de Moisés na lateral esquerda, após cumprir suspensão na derrota por 2x1 para o Paysandu. O time considerado titular foi formado com Muriel, Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antonio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane. Durante a atividade, Luiz Antonio se sentiu mal e foi substituído por Feijão. De acordo com a assessoria do Bahia, o volante está gripado, mas em princípio não preocupa. Todos os novos contratados participaram do trabalho tático no time reserva, formado por Tinga, Lucas Fonseca, Eder e Yuri; Renê Júnior, Feijão (Gustavo Blanco) e Régis; Wesley Natã, Misael e Victor Rangel. Além dos novos reforços, uma surpresa no BID foi o meia Rômulo, que retornou de empréstimo do Bragantino e será reintegrado ao elenco.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes