E. C. Bahia

Para evitar cambistas, Arena muda sistema de compra de ingressos

Cada torcedor pode comprar no máximo quatro ingressos fazendo cadastro do RG. Além disso, seguranças estão atentos nas filas

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Segundo a Arena Fonte Nova, o problema no início da venda de ingressos para Bahia x Portuguesa, na quarta-feira, aconteceu por conta de uma mudança no sistema de bilheteria do estádio, que pretende evitar ainda mais as ações de cambistas. A nova operação já funciona normalmente.A proposta é que cada torcedor compre no máximo quatro ingressos fazendo cadastro do RG. Além disso, seguranças sempre estarão nas filas para evitar que torcedores a peguem mais de uma vez, diminuindo a possibilidade de cambistas agirem.O sistema foi utilizado pela primeira vez justamente na quarta-feira e, por conta de um problema na impressão, atrasou o início das vendas exclusivas para os sócios do clube. Porém, de acordo com a Arena Fonte Nova, tudo foi solucionado pouco depois e a venda prosseguiu tranquilamente. Ainda segundo a Arena, as bilheterias abriram conforme planejado nesta quinta-feira, dia de começo da comercialização para todos os torcedores, e flui normalmente.

Venda - As vendas de ingressos para Bahia x Portuguesa começaram nessa quarta apenas para os sócios-torcedores. As bilheterias abriram para o público em geral a partir desta quinta. A partida entre Bahia e Lusa acontece às 18h30 de domingo (24), na Arena Fonte Nova. Os ingressos para maior parte dos setores do estádio custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).