Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Para Rhayner, ansiedade tem atrapalhado o time do Bahia

"Às vezes a gente está até com um certo nervosismo. A gente entra ansioso pela partida e isso acaba atrapalhando", afirma

• 04/02/2014 às 12:24 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O rendimento do Bahia dentro de uma partida geralmente tem sido melhor no segundo tempo do que na etapa inicial. O exemplo mais recente desse cenário foi a derrota por 2 a 1 para o Santa Cruz, na 5ª rodada da Copa do Nordeste. Com um gol sofrido ainda no primeiro minuto de jogo, o Tricolor acabou forçado a correr atrás no placar. Segundo o atacante Rhayner, esse quadro se deve a falta de tranquilidade da equipe no início das partidas.
"Às vezes a gente está até com um certo nervosismo. A gente entra ansioso pela partida e isso acaba atrapalhando. Nesse jogo (contra o Santa Cruz) a gente tomou um gol muito rápido e acho que isso dificultou nosso futebol. Jogamos com um a menos a maior parte do jogo. No primeiro tempo ficou difícil acertar com um a menos. Acho que no segundo tempo o Marquinhos conversou com a gente sobre qual era o nosso propósito. A equipe teve chance de empatar e até de virar o jogo", comentou o jogador, autor do único gol do Bahia na partida. Para avançar no Nordestão, o Bahia precisa vencer o CSA, quarta-feira (5), na Fonte Nova, e torcer por um tropeço do Santa Cruz diante do Vitória da Conquista. Para Rhayner, vale acreditar na classificação. "Acho que não existe quem entra em campo para perder. Então acho que eles (jogadores do Vitória da Conquista) vão estar jogando para ganhar, eles vão estar jogando em casa. É torcer para eles, torcer para que eles façam um bom jogo e consigam o resultado. A gente vai tentar fazer nossa parte e torcer para que os resultados coincidam e que a gente consiga sair com a classificação".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes