E. C. Bahia

Renê Júnior fica fora do treino novamente e é dúvida para domingo

Preto Casagrande vai aguardar até sábado (16) para saber se poderá utilizar o volante contra o Cruzeiro

Bruno Queiroz, Correio 24 horas (bruno.queiroz@redebahia.com.br)

Enquanto comemora o retorno do zagueiro e capitão Tiago, recuperado de lesão, o técnico Preto Casagrande pode ter um desfalque importante no jogo de domingo (17), contra o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão. O volante Renê Júnior, com dor no joelho, ficou fora do treino desta sexta-feira (15) e segue como dúvida para a partida em Belo Horizonte. 

Renê Júnior é dúvida para enfrentar o Cruzeiro (Felipe Oliveira / EC Bahia)

É o segundo treinamento da semana que Renê não participa. Na quinta-feira (14), ele foi substituído por Juninho no trabalho tático realizado no Fazendão. Apesar das ausências, Preto ainda tem esperança de poder contar com o jogador caso ele participe do treino de sábado (16), pela manhã. 

"Renê também não treina hoje, mas pode ser que treine amanhã. São possibilidades que a gente tem antes de definir o time no domingo", afirmou o comandante. O treinador tricolor também não confirmou se vai promover a entrada de Vinícius no lugar de Régis, opção que foi testada durante a semana. 

"Na verdade, são possibilidades que a gente tem. Vinícius entrou muito bem no último jogo (1x1 contra o Atlético Goianiense). Ontem eu quis observar um pouco mais, mas não tem nada definido", despistou.