Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Thales aparece em treino do Bahia pela primeira vez

A diretoria tricolor, que até então negava a contratação do defensor, já admite que o atleta será o novo reforço do clube

• 21/01/2015 às 10:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O treino do Bahia foi marcado por um susto e uma surpresa ontem. No Fazendão, o volante Bruno Paulista machucou o punho ao tentar escapar de um lance perigoso. Já o zagueiro Thales, que chega por empréstimo do Internacional, apareceu no campo.
Bruno Paulista participava das atividades normalmente, até ser surpreendido por uma jogada mais dura. Ao tentar pular de um carrinho, ele caiu em cima do próprio pulso. O atleta chegou a receber atendimento médico no gramado, mas precisou deixar o treino mais cedo.
Com o punho esquerdo enfaixado, coberto com gelo e apoiado por uma tipoia, ele subiu as escadas do Fazendão de cabeça baixa, chorando e reclamando de dores no local. O volante será submetido a um exame de imagem hoje para saber se houve lesão e qual a gravidade.
Em seguida, o departamento médico do clube definirá se Bruno tem condições de viajar para Belém, onde o Bahia disputará a final da Copa Amazônia, domingo. A delegação do time baiano só viaja no sábado, mas o adversário do tricolor será conhecido na noite de hoje, já que Remo e Paysandu duelam às 22h e o vencedor irá à final contra o Bahia. A final será no estádio Mangueirão.
Novidades - Além do susto envolvendo Bruno Paulista, o técnico Sérgio Soares também teve uma grata surpresa na tarde de ontem. O zagueiro Thales já treinou com os novos companheiros no Fazendão. A diretoria tricolor, que até então negava a contratação do defensor de 21 anos, já admite que o atleta será o novo reforço do clube, desde que seja aprovado nos exames médicos.
Feito isso, assinará contrato até o final do ano. Disputará posição com Titi, Chicão, Adriano Alves e Robson. Além dele, Tony também treinou mais uma vez com o elenco. O lateral-direito já tem contrato assinado com o Bahia e aguarda apenas a assinatura de um termo de empréstimo por parte do Grêmio para ser anunciado. Chega para a vaga de Madson, que rescindiu com o Bahia foi para o Vasco. Embora tenha recebido a boa notícia de que deverá contar com os atletas para a temporada, Sérgio Soares também já começou a ter as primeiras dores de cabeça do ano.
O atacante Maxi Biancucchi voltou a ficar de fora dos treinamentos, se queixando de dores na panturrilha que teriam começado após uma pancada. Outro que ficou de fora das atividades foi o goleiro Douglas Pires, que segue com dores na região da costela. Já o meia Pittoni, que faltou ao treino na segunda-feira após sinalizar que estava com dor no músculo adutor da coxa, fez uma atividade separada do restante do grupo.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes