Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Chapecoense x Vitória: o que esperar do Leão no confronto

Sem vencer fora de casa pela série B, Vitória enfrenta time invicto há 11 jogos

Redação iBahia • 17/10/2020 às 14:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Vitória tem um desafio enorme neste sábado (17), pela série B. O Leão vai até Chapecó (SC) enfrentar a vice-líder Chapecoense, pela 16ª rodada. O confronto acontece às 16h, no segundo jogo de Eduardo Barroca à frente do time, novamente contra um catarinense.
Em 13º lugar na série B, o Vitória vê hoje a zona de rebaixamento mais de perto do que o G4. São quatro pontos para o primeiro time dentro do Z4, o Botafogo-SP. Para piorar, o Leão não vence há quatro jogos e ainda busca o primeiro triunfo fora dos seus domínios pela série B.
Do outro lado, o astral é bem diferente. A Chape está invicta há 11 jogos e, mesmo em segundo lugar, tem aproveitamento melhor que o líder Cuiabá, por ter dois jogos a menos. O clube catarinense, inclusive, busca o recorde de pontos no primeiro turno da série B que pertence ao Vitória: 44 pontos somados na primeira metade de 2012.
O técnico Barroca vai ter uma baixa e uma volta no meio campo. Lucas Cândido se recuperou de um desconforto no tornozelo e deve jogar. Por outro lado, Fernando Neto não viajou, com dores na coxa.
FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Vitória - 16ª rodada do campeonato brasileiro da série B
Data: 17/10
Horário: 16h
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
VITÓRIA
Provável escalação: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Alisson Farias, Ewandro e Léo Ceará;
CHAPECOENSE
Provável escalação: João Ricardo; Hiago, Joílson, Luiz Otávio, Busanello; William Oliveira, Anderson Leite, Denner, Paulinho Moccelin, Aylon; Anselmo Ramon.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes