E. C. Vitória

Cotado para assumir o Vasco, Chumbinho diz não ter recebido proposta

Ele pode ser o substituto de Rodrigo Caetano no clube carioca. Em entrevista, ele revela ter vivido impasses com ex-gestor do Vasco

Da Redação (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Chumbinho, até o momento, está garantido no Vitória
O diretor de futebol do Vitória, Newton Drummond, conhecido também como Chumbinho, é um dos cotados para substituir Rodrigo Caetano no Vasco. Com a saída do ex-gestor, o dirigente rubro-negro teve seu nome citado pelo presidente vascaíno Roberto Dinamite.

"Ainda é especulação, não houve nenhuma proposta oficial de alguém do Vasco. Sei de pessoas ligadas ao clube que teriam dito que meu nome está lá. Já que o presidente citou não tenho dúvida que meu nome está na lista para trabalhar no Vasco", disse Chumbinho, em entrevista à Rádio Brasil.

O diretor do Leão ainda lembrou que viveu alguns impasses com Caetano quando ainda trabalhava no Internacional. "Com o Zé Roberto, Rodrigo foi duro comigo, não queria liberar o jogador. Depois ele veio buscar o Alecsandro e aí eu fui duro. Mas nós sempre tivemos uma boa relação, uma troca de profissionais que procuram se atualizar", completou.Tanto Drummond e como Caetano fazem parte da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol, fundada mês passado. O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, também comentou não ter sido informado por Chumbinho de qualquer proposta para deixar o clube. A reapresentação do elenco está marcada para segunda-feira (26).