E. C. Vitória

Criciúma x Vitória: o que esperar do confronto

Jogo acontece em Santa Catarina, às 19h15

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Vitória entra em campo nesta terça-feira (15) em busca de mais um resultado positivo. O Leão enfrenta o Criciúma, na casa do adversário, em Santa Catarina, às 19h15. O confronto é válido pela 29ª rodada da série B.

Novamente fora de casa, Vitória pode bater marca
O jogo desta terça-feira pode ser visto como um confronto direto para o Leão. Em 15º lugar, está a quatro pontos do adversário, que está dentro da zona de rebaixamento. Vencer significa distanciar de um adversário direto na luta contra a queda para a série C. Além disso, seria a primeira vez que o time baiano venceria três partidas consecutivas, duas delas fora de casa, visto que venceu o Cuiabá no Mato Grosso na última rodada.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória terá o retorno de seu camisa dez no confronto diante dos catarinenses. Felipe Gedoz se recuperou de contusão e está confirmado na parida. Por outro lado, o volante e capitão Baraka fica de fora, lesionado.

Criciúma é recheado de conhecidos do futebol baiano
Na zona de rebaixamento, o Criciúma não vence há três jogos, mas terá duas partidas em sequência dentro do seu estádio. O time tem três jogadores com passagem pelo futebol baiano: o zagueiro Thales, que jogou no próprio Vitória este ano e no Bahia há alguns anos, além do lateral esquerdo Marlon e o "samurai" Léo Gamalho, os dois ex-Bahia. Os catarinenses são treinados por Roberto Cavalo, que como jogador estava no elenco do Vitória finalista do brasileiro de 1993.
Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br



FICHA TÉCNICA
Criciúma x Vitória - 29ª rodada do campeonato brasileiro da série B
Data: 15/10
Horário: 19h15
Local: Estádio Heriberto Hulse (SC)
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (PR)
VITÓRIA
Provável escalação: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Lucas Cândido, Léo Gomes e Felipe Gedoz; Felipe Garcia, Wesley e Caicedo.
CRICIÚMA
Provável escalação: