Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Dinei dá a receita para o Vitória avançar na Sul-Americana

Atacante diz que possibilidade do empate não facilita a vida do Rubro-negro e cobra empenho da equipe no Barradão

• 14/10/2014 às 10:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de bater o Sport, o Vitória deixa o Campeonato Brasileiro um pouco de lado esta semana para pensar na Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (16), o Rubro-negro encara o Atlético Nacional, da Colômbia, no Barradão, às 19h15. Com o empate em 2x2 no jogo de ida, o Leão precisa de um 0x0 ou um 1x1 para chegar nas quartas de final do torneio. Leia mais notícias do Leão
Segundo o atacante Dinei, a possibilidade de empatar para avançar não facilita as coisas para o Leão. E ele opina sobre o que a equipe deve fazer para classificar. "Não é tranquilidade. O resultado foi bom. Sabemos que o Nacional é uma equipe forte. Temos que estar concentrados, porque não está nada ganho. O mesmo empenho que tivemos lá temos que ter no Barradao para conseguir a classificação", disse.
Como vem fazendo nos jogos da Sul-Americana, o técnico Ney Franco deve mandar a campo um time misto. Dinei, inclusive, pode ser poupado da partida, mas não é o que ele gostaria. Ele afirma que gostaria de jogar diante do Atlético Nacional-COL.
"Claro que sim. Todo jogador quer jogar, mas ele (Ney Franco) ainda não comentou nada. Estava focado no jogo do Sport. Temos dois dias pra treinar e ele vai optar pela melhor formação. Quem for jogar, vai dar o máximo. Vocês viram o jogo de ida, quem jogou, jogou bem. A equipe fez um belo resultado. Temos totais condições de passar. Quem entrar vai fazer de tudo para conseguir a classificação".
Possível Ba-Vi - Confirmando a classificação à próxima fase, o Vitória encara o vencedor do confronto entre Bahia e César Vallejo. O Tricolor bateu o time do Peru por 2x0 no jogo de ida e decide a vaga nesta quarta, fora de casa. Para Dinei, não há motivo para escolher adversário e, por isso, não demonstra nenhuma preferência.
"Não tem como escolher. É uma competição internacional importante. Acho que nossa equipe passando, a outra equipe que passar vamos encarar com a mesma responsabilidade para conseguir mais um passo importante e chegar na semifinal", completou o camisa 9 rubro-negro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes