Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Em reencontro com torcida, Vitória vence Atlântico de virada

Com gols de Cleiton Xavier e Euller, Leão venceu primeiro jogo do ano

Redação iBahia • 18/01/2017 às 21:56 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem esperava um oceano de emoções, começou frustrado, mas depois foi tomado por uma onda de alívio e alegria. No primeiro jogo do ano, o Vitória venceu o Atlântico de virada, por 2x1. O adversário subiu para a primeira divisão do estadual no ano passado. Pacífico. Esse foi o grande defeito do Vitória no começo do jogo. Com apenas 8 minutos, Fernando Miguel falhou e espalmou a bola na direção de Júnior que, cara a cara com o gol, não desperdiçou, balançou a rede e ainda fez dancinha de comemoração.
A partir daí, nada de calmaria. Para não passar vergonha, o Vitória acordou. Destaque para a boa sintonia entre a dupla Willian Farias e Uillian Correia e boa atuação do argentino Pisculichi, que por pouco não empatou o jogo após lançamento de David. Ofensivo, o Leão chegou com Alan Costa e Kieza, mas ambos desperdiçaram. K9, inclusive, já parece começar o ano sem moral. Quando o placar eletrônico anunciou a saída do camisa 9 para a entrada de Pineda, a torcida aplaudiu. Cheio de fôlego no segundo tempo, o Vitória perdeu duas chances claras de gol com Cleiton Xavier e chegou com muito perigo em linda jogada do chileno Pineda, que errou na finalização.
Depois, da decepção, a redenção. Aos 31, Cleiton Xavier se redimiu dos erros no começo do segundo tempo e mandou a bola no cantinho para marcar o primeiro gol do Vitória no ano. Três minutos depois, Salino cruzou rasteiro e Euller conseguiu a virada, para a alegria da torcida rubro-negra, que voltou mais feliz para casa. A estreia oficial do Vitória será dia 26, contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste. A partida será às 19h, no Barradão.
QUE GRAMADO É ESSE?
O gramado do Barradão chamou atenção no amistoso desta quarta-feira (18), com grandes manchas amarelas. Em nota, o Vitória explicou que houve um “stress hídrico”, falta de irrigação nos setores afetados, e que a empresa responsável pela manutenção já foi contactada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes