E. C. Vitória

Em treino tático, PC Gusmão modifica equipe do Vitória

De volta ao time, Pedro Ken e Willie treinaram na equipe titular. Fernando Bob ganhou vaga de Uelliton

Da Redação (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Treinador parou a atividade para corrigir o posicionamento

Na manhã desta quarta-feira (14), o elenco do Vitória deu sequência aos preparativos para a partida do próximo sábado (17), contra o Joinville. PC Gusmão realizou mudanças em relação a equipe que perdeu para o Guaratinguetá.


Com o retorno de Willie, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, e Pedro Ken, que volta de lesão, o treinador promoveu a entrada de Fernado Bob no lugar de Uelliton. A equipe considerada titular treinou com:Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista, e Gilson; Fernando Bob, Michel, Pedro Ken e Willie; Elton e William. 

Durante a atividade, o treinador gesticulou e parou o treino por diversas vezes para passar instruções. O coletivo foi vencido pelo time considerado titular, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Willie e Pedro Ken. No período da tarde, os titulares ganham folga, já os reservas participam de uma atividade.

Nesta quinta-feira (15), o elenco finaliza a preparação. No período da tarde a delegação embarca para Joinville, local da partida. O Vitória é o quarto colocado da Segundona, com 69 pontos. O Joinville está na sexta colocação, com 59, sem chances de acesso. 


Leia mais notícias do Vitória