Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Escudero participa de treino e deve ser a novidade contra o Ceará

Argentino treinou na Toca do Leão e pode ser confirmado por na partida deste sábado (14), no Barradão

• 13/11/2015 às 8:36 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As lembranças do meia argentino Escudero quando enfrenta o Ceará são opostas. Se a mais recente é de felicidade, por causa do triunfo por 2x0, pela 8ª rodada da Série B deste ano, em Fortaleza, quando ele marcou um dos gols e levou o Leão à liderança da competição, as outras não são lá muito agradáveis.
São três eliminações consecutivas na Copa do Nordeste, com direito a duas goleadas, além da contusão do joelho que o deixou parado cerca de seis meses, em 2014.
Neste sábado (14), às 16h30, no Barradão, Escudero pode ter a chance de juntar mais uma lembrança feliz na sua memória diante do time cearense. Após deixar o jogo contra o Náutico, no dia 31 de outubro, no intervalo por causa de um incômodo na coxa, o meia voltou ontem a treinar com os companheiros e tem chance de atuar contra o Ceará.

Meia treinou e vai ser reavaliado para saber se terá condições de atuar contra o Ceará (Foto: Marina Silva/Correio)

O aproveitamento ou não dele como titular será definido no treino de hoje pela manhã, às 9h, na Toca do Leão. O técnico Vagner Mancini pode colocar o artilheiro do time na Série B, com dez gols, no lugar de Rhayner, suspenso pela expulsão na goleada por 4x0 para o América-MG, terça-feira.
Fora da curva Outra novidade deve ser a volta do zagueiro Kanu, que não atuou em Belo Horizonte por suspensão. Assim, Guilherme Mattis voltaria para o banco de reservas. O defensor garantiu que a derrota para o América ficou no passado. “A derrota em Belo Horizonte foi um ponto fora da curva. Confiamos demais na nossa classificação e temos totais condições de obtê-la”, garantiu Mattis. Com 60 pontos, o Leão está em 3º e, se vencer amanhã, pode subir contra o Luverdense na rodada seguinte, dia 21.
*Curtas Ingressos -Os ingressos para o jogo de amanhã seguem à venda. As entradas custam R$ 30 (arquibancada) e R$ 60 (cadeiras) e estão à venda nas bilheterias do Barradão e nas lojas licenciadas do clube nos shoppings Lapa, Capemi, Paralela, Bela Vista e Barra. Para quem participou da doação Meu Sangue é Rubro-negro, hoje é dia de pegar o ingresso, no Barradão.
Ceará - O adversário do Leão vem de cinco vitórias seguidas na Série B, motivo pelo qual saiu do G-4 na rodada passada. A única mudança para enfrentar o Vitória será a volta do zagueiro Charles no lugar de Carlão. Fonte Nova - A CBF confirmou ontem que o último jogo do Leão em Salvador pela Série B, contra o Luverdense, no dia 21, será na Fonte Nova. A partida pode valer o acesso do Vitória à Série A.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes