Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ex-Vitória deve fazer sua estreia pela Ponte Preta

Vitória não renovou contrato com Renato Cajá e até hoje segue sem jogador para a posição

• 08/08/2014 às 17:35 • Atualizada em 30/08/2022 às 15:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ex-rubro negro, Renato Cajá, contratado pela Ponte Preta, deve fazer a sua estreia na próxima sexta-feira (15), contra a equipe do Joinville no Moises Lucarelli, estádio da Ponte.

O atleta não pode atuar hoje contra o time do Bragatino, porque o artigo V da regra da competição determina que para reunir condições de jogo, o atleta tem que ter seu nome publicado no BID até o dia útil que antecede a partida. Ou seja, para atuar nesta noite contra o Bragantino, Renato teria ter sido liberado no máximo na noite de ontem.

O meia chegou a ter seu nome ventilado novamente no Barradão nesse segundo semestre, após uma passagem em 2013 marcada por altos e baixos a serviço do Leão. Ao todo o jogador de 29 anos, fez 42 jogos pelo rubro-negro e apenas seis gols, sendo um deles o primeiro da Fonte Nova, após a reforma, em partida vencida pelo Leão por 5 a 1.

A torcida sempre pegava no pé do atleta, o que fez os dirigentes do clube não renovar o empréstimo do jogador. O time baiano, não encontrou um substituto para Cajá desde a sua saída. Você acha que o Vitória fez um bem em não chamar Renato de volta? Comente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes