Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Kanu deixa Vitória e assina contrato com clube belga

"Estou deixando o Vitória de coração partido. Me identifiquei muito com a torcida do Vitória e só agradeço pelo carinho e respeito"

• 29/12/2015 às 12:38 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O zagueiro Kanu, um dos principais nomes da campanha de acesso do Vitória à Série A nesta temporada, acertou a sua transferência para o futebol belga. O atleta assinou contrato de dois anos e meio com o Oud-Heverlee Leuven, nesta terça-feira (29).O jogador explicou a decisão de deixar o Leão. "Conversamos e resolvemos aceitar a proposta do Leuven, que é muito boa. Além disso, Bélgica é um país que me acolheu muito bem. Estou bastante empolgado com este retorno", disse.

(Foto: Divulgação)

Kanu ainda possuía mais seis meses de contrato com o time baiano. No entanto, uma cláusula em seu contrato previa a liberação do jogador, mediante pagamento de multa, caso houvesse proposta da Europa. O jogador agradeceu o apoio que recebeu da torcida ao longo da sua passagem pelo clube. "Estou deixando o Vitória de coração partido. Me identifiquei muito com a torcida do Vitória e só agradeço pelo carinho e respeito que tive neste tempo de Toca do Leão. Não vai faltar torcida da minha parte para que o clube tenha ainda mais sucesso em 2016. O torcedor merece isso", afirmou.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes