E. C. Vitória

Náutico x Vitória: o que esperar do Leão pela série B

Rubro-negro busca primeiro triunfo fora de Salvador pela competição

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Não existe momento ruim para vencer, mas o Vitória tem uma grande oportunidade nesta quarta-feira (25) de conseguir se afastar de vez da zona de rebaixamento. Em 16º lugar, o time vai até o estádio dos Aflitos, em Recife (PE), para enfrentar o Náutico, às 19h.

O confronto é mais importante se levar em conta que o Náutico está logo abaixo do Vitória, abrindo a zona de rebaixamento. Cinco pontos separam os times, o que significa que os baianos não entram na zona de rebaixamento mesmo se perderem. No entanto, o triunfo é a oportunidade de abrir oito pontos do adversário e da zona maldita. 

Depois de conseguir a primeira vitória no comando do time, Eduardo Barroca tem a missão de conseguir o primeiro resultado positivo fora de casa na série B. Isso porque todos os cinco triunfos do Leão foram conquistados no Barradão. Para ganhar os três pontos, o técnico do rubro-negro deve manter a base do time que venceu o Figueirense e empatou com a Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA

Náutico x Vitória - 23ª rodada do campeonato brasileiro da série B

Data: 25/11

Horário: 19h

Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE)

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo, Léo, Maurício Ramos, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

NÁUTICO

Provável escalação: Anderson, Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Wilian Simões; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Álvaro, Erick e Kieza;