E. C. Vitória

Paulo Carneiro anuncia Geninho como novo técnico do Vitória

Carlos Amadeu foi demitido nesta quarta-feira (18)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após a demissão de Carlos Amadeu nesta quarta-feira (18), o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, anunciou através do Twitter a contratação de Geninho como novo técnico do clube.

Foto: Divulgação / Avaí
"Geninho, campeão brasileiro, advogado, ex-atleta do Vitoria e com passagens relevantes em grandes clubes brasileiros é pela 4a vez( salvo engano) o treinador do Vitoria.Em 2018 foi campeão catarinense e comandou o acesso do clube a 1a Divisão. Seja bem vindo meu amigo Eugenio", escreveu o dirigente.

O último trabalho de Geninho foi pelo Avaí, até a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ele foi o treinador responsável por ajudar o clube catarinense a voltar à primeira divisão em 2018. Ele treinou o clube da segunda rodada até a última, quando terminou com 61 pontos e na terceira colocação.

Geninho será o quinto técnico do Vitória nesta temporada. Passaram pela Toca do Leão Marcelo Chamusca, Claudio Tencati, Osmar Loss e Carlos Amadeu, esse último demitido após duas derrotas para times da zona de rebaixamento da Série B.