Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Rhayner curte as férias e fala sobre a renovação com o Vitória

Rhayner está curtindo as férias em um sítio em Santa Tereza, no interior do Espírito Santo

• 06/12/2015 às 9:56 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A bola foi trocada por linha e anzol. Depois de uma temporada intensa de trabalho com a camisa do Vitória, Rhayner está curtindo as férias em um sítio em Santa Tereza, no interior do Espírito Santo. “Nesse exato momento eu tô pescando com minha família”, disse o capixaba, por telefone, no final da tarde de ontem, à reportagem do CORREIO.

Rhayner faz elfie exclusivo para o CORREIO durante pescaria com a família (Foto: Acervo Pessoal)

“Quando a gente chegar em casa vamos assar os peixes na churrasqueira”, contou, animado, pouco depois de contabilizar a pescaria: “Ô mãe, quantos peixes a senhora pegou?”, gritou. Sortuda, dona Maria Nilza, 50 anos, já tinha fisgado sete tilápias. O pai, o irmão e a esposa, Mariel, também curtiam a programação, sem tanto sucesso com a vara de pescar.
Com sorriso no rosto e sandália nos pés, Rhayner se diz por fora da negociação para a renovação de seu contrato com o Vitória. “Quando eu saí, a gente conversou sobre renovar e o interesse era mútuo, mas agora eu não quero ficar pensando em futebol. Eu peço para o meu empresário não me passar nada nos primeiros 15 dias das férias para eu poder curtir com minha família. Senão eu não aproveito”, explicou o atacante, que teve papel importante na campanha do acesso do Vitória à Série A.
De acordo com o empresário do jogador, Eduardo Uram, as negociações ainda não avançaram. “Ainda não teve nenhum acerto e nem tem nada adiantado, mas haverá uma conversa nas próximas semanas”, afirmou, sem especificar quando se reunirá com a diretoria rubro-negra.
Vontade
Rhayner fica no Espírito Santo até o próximo dia 15, quando viaja para Porto Alegre, onde vai passar as festas de final de ano com a família da esposa. Em janeiro, no entanto, espera se apresentar na Toca do Leão. “Tô adaptado, minha família também e, pra mim, é crucial (renovar) pra dar sequência nessa boa fase que tô vivendo”, afirmou o atleta, que em outubro revelou ao CORREIO ter superado, este ano, um antigo vício em drogas.
A vontade de permanecer se tornou ainda maior após o Vitória anunciar, na sexta-feira, a permanência do técnico Vagner Mancini. “Meu irmão me contou e eu fiquei feliz. É um cara competente e mostrou este ano que é capaz de fazer muito bem ao Vitória. Se eu continuar, tenho certeza que vou me dar muito bem com ele, como foi na Série B”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes