Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Rodrigo Defendi pega ar e sai em defesa da zaga do Vitória

"Não sei quem faz essas críticas, não sei se entende muito de futebol", cutucou o zagueiro rubro-negro, que volta ao time

• 18/03/2014 às 14:46 • Atualizada em 01/09/2022 às 15:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Perguntado sobre a má fase da defesa rubro-negra, o zagueiro Rodrigo Defendi mostrou irritação duranta a entrevista coletiva desta terça-feira (17), na Toca do Leão. Para o jogador do Vitória, os zagueiros não são os únicos culpados pelo problema no sistema defensivo.
"Não sei quem faz essas críticas, não sei se entende muito de futebol. Não sei. Porque é logico que falhas acontecem, mas se você for olhar um todo, não é só falha da defesa. A gente tem que olhar os dois lados", afirmou o jogador.
Porém, a necessidade de reforço na zaga virou pauta de discussão da diretoria do Vitória logo após o triunfo por 3 a 2 sobre a Juazeirense, quando a defesa mostrou fragilidade mais uma vez. Além disso, o técnico Ney Franco reconheceu os problemas e promoveu mudanças de olho na estreia do time na Copa do Brasil, sacando Jonathan Ferrari e Matheus para as entradas de Luiz Gustavo e do próprio Defendi, que não jogou no domingo para ver seu segundo filho nascer.
"Falhas acontecem. Aconteceu e vão acontecer. Ney não criticou só a defesa nesses jogos, entendeu? O time está ainda se encaixando, está tendo muito rodízio. Acho que a culpa não é só da defesa. Para melhorar, só na base do treinamento", completou Defendi. Apesar de citar o rodízio, na mesma coletiva o zagueiro afirmou que isso não tem atrapalhado.
Problemas à parte, o zagueiro afirmou que o Vitória vai para Curitiba em busca do triunfo para eliminar o jogo da volta contra o JMalucelli. Para isso, é preciso vencer por dois ou mais gols de diferença. "Vamos entrar com força para matar o segundo jogo, mas a vitoria vindo já é uma boa". A partida acontece às 19h30 desta quarta-feira (19), no EcoEstádio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes