Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Rubro-negros reconhecem baixo rendimento e já focam no Ba-Vi

Empate na estreia da Copa do Brasil evidenciou ainda mais as fragilidades do time do Vitória nesta temporada

• 20/03/2014 às 7:57 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ser realista para enxergar o caminho da melhora. Com esse discurso, os jogadores do Vitória deixaram o gramado do Ecoestádio, em Curitiba, após o empate de 1x1 com o J.Malucelli, ontem, na estreia da Copa do Brasil. Com o Vitória mal de forma geral e perdido no primeiro tempo, o lateral Ayrton fez um alerta focado no Ba-Vi de domingo, na Fonte Nova.
"Foi um primeiro tempo horrível. Que sirva de lição pra não tomar gol e depois correr atrás do resultado. Domingo é clássico, tem que entrar ligado pra não acontecer o que aconteceu hoje (ontem) aqui. Temos que melhorar bastante", criticou o lateral-direito rubro-negro.
Marquinhos, autor da assistência que resultou no gol de Alan Pinheiro, também projetou o clássico na Fonte Nova. "Estamos devendo muito nas partidas. O importante foi o gol fora de casa. Mas agora é pensar no Bahia", resumiu o camisa 11 rubro-negro.
Vantagem - O lateral-esquerdo Juan também preferiu valorizar o empate, que dá ao Leão a vantagem de empatar por 0x0 no jogo de volta, dia 16 de abril, para passar de fase. "Sabia que ia ser difícil, o gol foi importantíssimo. Melhor do que perder de 1x0. Claro que ninguém quer tomar, mas fazendo um, a gente pode até tomar um gol na volta que não é desclassificado (novo 1x1 vai para os pênaltis). Foi bom pelo resultado", avaliou. Matéria original: Jornal Correio* Rubro-negros reconhecem baixo rendimento e já focam no Ba-Vi

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes