Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Titulares, volantes levam pancada e dão susto em treino do Leão

Richarlyson e Luiz Gustavo serão avaliados, mas, a princípio, não preocupam para o jogo de domingo, contra o São Paulo

• 07/11/2014 às 9:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em um momento de muita tensão na tabela, o Vitória viveu essa mesma sensação no treino de ontem à tarde, na Toca do Leão, quando o técnico Ney Franco esboçou pela primeira vez na semana o time para enfrentar o São Paulo, domingo, às 16h, no Barradão.
Primeiro, o capitão Richarlyson caiu de mal jeito e ficou por algum tempo no chão com dores no ombro. Atendido, voltou a treinar, mas se queixou posteriormente do mesmo incômodo. Depois foi a vez do também volante Luiz Gustavo assustar ainda mais quando se contorceu, com dores no joelho, após uma dividida. Luiz tentou voltar, porém, por precaução, foi para o departamento médico.
Lá, passou por uma avaliação inicial, onde ficou constatada apenas uma pancada. "Vamos ver o que foi. Esperamos que não seja nada grave. Temos uns dias para recuperar e esperamos que não seja nada grave para contar com ele", comentou o atacante Dinei.
Com a saída de Luiz Gustavo, Ney colocou José Welison, que acabou perdendo posição na equipe em decorrência da volta de Dinei. Cáceres foi mantido entre os titulares, assim como Juan, deslocado para a lateral mesmo com a liberação de Mansur. Ele teve liberdade para alternar com Richarlyson. Se todos puderem jogar e o esboço se repetir domingo, o time é Wilson, Nino, Kadu, Roger Carvalho e Juan; Luiz Gustavo, Richarlyson e Cáceres; Edno, Dinei e Vinícius. Matéria original: Jornal Correio* Richarlyson e Luiz Gustavo levam pancada no treino; Juan segue titular

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes