E. C. Vitória

Vitória faz último treino antes da estreia na Copa do Brasil

Meio-campo e laterais não estão definidos para jogo contra o Luziânia, nesta quarta-feira (8)

Redação Correio 24h

O Vitória realizou na manhã desta terça-feira (7) o último treinamento antes da estreia na Copa do Brasil. O rubro-negro enfrenta o Luziânia, na quarta-feira (8), às 18h30, no estádio Serra do Lago, na cidade de Luziânia, no interior de Goiás.

O técnico Argel Fucks comandou um treino tático. Cedric e Leandro Salino foram testados na lateral-direita. Norberto não é opção já que está em Salvador realizando tratamento para se recuperar de contusão. Euller e Geferson também revezaram a lateral-esquerda durante o treinamento. No meio-campo, a dúvida está entre Dátolo e Paulinho.

A atividade desta terça-feira (7) foi realizada em João Pessoa, na Paraíba, cidade ontem o Leão foi derrotado pelo Botafogo-PB, por 4x2, no último domingo (5), pela Copa do Nordeste. O meia Cleiton Xavier garante que a equipe estará atenta para não lamentar mais um tropeço.

“Nós estamos bem focados. Detectamos alguns erros e estamos cientes que não podemos mais cometer eles”, afirmou o jogador. O elenco rubro-negro viaja às 16h desta terça-feira para Brasília. A capital do país fica a 60 km de Luziânia.