E. C. Vitória

Vitória mandará partidas na Fonte Nova pelos próximos três anos

Acordo foi assinado nesta segunda-feira (9); primeira partida já será no próximo sábado (14), contra o Guarani

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Depois de um longo tempo de negociações, o Vitória anunciou nesta segunda-feira (9) que jogará na Arena Fonte Nova pelas próximas três temporadas. A confirmação da assinatura foi divulgada nas redes sociais do presidente Paulo Carneiro e na página oficial do Vitória.

É com satisfação que o Vitória e a Arena Fonte Nova comunicam a celebração do contrato de parceria, para a realização de jogos pelos próximos três anos.
O primeiro na Arena já acontecerá neste sábado (14), às 16h30, contra o Guarani, com expectativa de grande público.

— Paulo Carneiro (@pauloscarneiro) September 9, 2019

É com satisfação que o Esporte Clube Vitória e a Itaipava Arena Fonte Nova comunicam a celebração do contrato de parceria, na data de hoje (9/9), para a realização de jogos pelos próximos três anos.
O primeiro jogo já acontecerá neste sábado (14/9), às 16h30, contra o Guarani. pic.twitter.com/ePZOQwwZba

— EC Vitória (@ECVitoria) September 9, 2019



O Leão já jogará no estádio neste sábado (14), quando enfrenta o Guarani pela série B, às 16h30. Paulo Carneiro já afirmava o interesse em jogar no estádio durante sua campanha para presidente do clube.

De acordo com informações do GE, um dos principais motivos para a mudança de mando de campo é a crise econômica que vive o Vitória. Com os jogos na Arena, o custo de manutenção do Barradão irá diminuir e o clube terá uma renda maior, na visão da diretoria rubro-negra.

O mandatário rubro-negro chegou a usar suas redes sociais recentemente para criticar o Governo do Estado e afirmar que a gestão pública privilegiava o Bahia, que manda jogos na Arena desde 2013.

Parece que o governo adotou o Bahia como seu unico clube na Bahia. Sua Agencia preferida está dentro do Bahia há anos. Até agora estamos esperando o chamado para anunciar a chegada do… https://t.co/ImJEXqyE8u

— Paulo Carneiro (@pauloscarneiro) August 4, 2019