E. C. Vitória

Vitória x Avaí: o que esperar da partida pela série B

Jogo no Barradão marca a estreia de Eduardo Barroca no comando do Leão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O jogo é pela 15ª rodada, mas pode ser considerada um recomeço para o Vitória na série B. O Leão recebe o Avaí no Barradão neste sábado (10), às 16h, na estreia do técnico Eduardo Barroca à beira do gramado rubro-negro.

O treinador tem a missão de recolocar o time baiano na cola dos quatro primeiros colocados. Com as duas derrotas e o empate nos últimos três jogos, o Vitória caiu para a décima colocação e tem cinco pontos a menos que o Juventude, primeiro time dentro do G4.

Para o confronto diante dos catarinenses, Barroca tem o retorno do artilheiro do time. Léo Ceará volta a estar relacionado depois de cumprir suspensão. O atacante foi justamente o autor de dois gols na última vez que a equipe venceu na série B, contra o Oeste. Outro que volta para enfrentar o Avaí é o lateral esquerdo Rafael Carioca.

Contra o Avaí, o Vitória reencontrará o técnico Geninho, que comandou o clube em 2019, até a parada pela pandemia em 2020. 

FICHA TÉCNICA

Vitória x Avaí - 15ª rodada do campeonato brasileiro da série 

Data: 10/10

Horário: 16h00

Local: Barradão

Arbitragem: Marcos Mateus Pereira (MS)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão (Marcelinho); Alisson Farias, Vico e Léo Ceará;

AVAÍ

Provável escalação: Lucas Frigeri; Iury, Rafael Pereira, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Valdívia; Getúlio (Rômulo) e Gastón Rodriguez.