E. C. Vitória

Vitória x Oeste: o que esperar do jogo no Barradão

Rubro-negro enfrenta o lanterna da série B após 12 dias do último jogo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em uma temporada atípica, o calendário que já é apertado se espremeu ainda mais. No entanto, o Vitória teve 12 dias de preparação para entrar em campo contra o Oeste, neste sábado (26), às 16h30, no Barradão. O jogo é válido pela 11ª rodada do campeonato brasileiro da série B.

Nesse meio tempo, o Vitória apresentou reforços: os meias Anmerson Soares e Juninho Quixadá e o atacante Ewandro. Desses, apenas o último está disponível para a partida e foi relacionado pelo técnico Bruno Pivetti. O comandante do Leão ainda tem o retorno do zagueiro Maurício Ramos e Alisson Farias, recuperados de lesão, e de Carleto, que volta após cumprir suspensão.

Em oitavo lugar na série B com 14 pontos, o time baiano está a três pontos do G4, aberto pela Chapecoense. Já o Oeste é o último colocado, com apenas seis pontos ganhos e sem vencer fora de casa na competição até o momento. Os paulistas também tiveram menos tempo de preparação para o confronto, visto que entraram em campo no último sábado (19), em derrota para o Cuiabá.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Oeste - 11ª rodada do campeonato brasileiro da série 

Data: 26/09

Horário: 16h30

Local: Barradão

Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Carleto; Fernando Neto, Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Vico e Léo Ceará;

OESTE

Provável escalação: Glauco, Éder Sciola, Renan Fonseca e Gustavo Salomão; Betinho, Yuri, Caio, Mazinho e Marlon; Bobô