E. C. Vitória

Vitória x Operário-PR: o que esperar do duelo

Leão recebe equipe paranaense no Barradão, pela 18ª rodada do Brasileirão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em busca de manter a reação e se afastar da zona da degola, o Vitória recebe o Operário neste sábado (24), às 16h30. O jogo acontece no Barradão e é válido pela 18ª rodada da série B.

Mesmo fora da zona, situação do Leão ainda não é folgada
Embalado após duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, o Leão perdeu a sequência de vitórias consecutivas dentro do seu estádio na última rodada, mas não perde lá há quatro partidas. Na 14ª colocação, o time tem os mesmos 18 pontos do Oeste, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Foto: EC Vitória/Divulgação

Para o duelo, o Vitória conta com o retorno do atacante Wesley, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Além dele, o lateral Chiquinho se recuperou de lesão e está à disposição do técnico Carlos Amadeu. O rubro negro não tem desfalques por suspensão, mas nove jogadores estão pendurados. Anselmo Ramon, Baraka, Everton Sena, Felipe Gedoz, Lucas Cândido, Marciel, Nickson, Ruy e Van podem desfalcar o Leão em caso de punição.

Provável escalação: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Léo Gomes, Baraka e Felipe Gedoz; Wesley, Caicedo e Anselmo Ramon.

Operário é um dos piores visitantes da competição
Atualmente na décima colocação, o Fantasma é o segundo pior visitante da competição. Com quatro pontos conquistados em oito rodadas longe de Ponta Grossa (PR). O time teve uma reação no campeonato após começar na parte de baixo da tabela e vem de vitória diante do lanterna Guarani.
Foto: José Tramontin/OFEC

Provável escalação:
Rodrigo Viana; Maílton, Alisson (Edson Borges), Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Índio e Marcelo; Cleyton, Lucas Batatinha e Felipe Augusto.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Operário-PR - 18ª rodada do campeonato brasileiro da série B
Data: 24/08
Horário: 16h30
Local: Barradão
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF)
VITÓRIA
Provável escalação: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Léo Gomes, Baraka e Felipe Gedoz; Wesley, Caicedo e Anselmo Ramon.
OPERÁRIO-PR
Provável escalação: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson (Edson Borges), Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Índio e Marcelo; Cleyton, Lucas Batatinha e Felipe Augusto.