E. C. Vitória

Yago revela puxão de orelha de Mancini e Wallyson promete mudança

Clima no aeroporto, na manhã seguinte à derrota, não foi dos melhores

Fernanda Varela, do Correio 24h (fernanda.varela@redebahia.com.br)
- Atualizada em

O clima do desembarque do elenco do Vitória, na manhã desta terça-feira (1º), em Salvador, foi de desânimo e poucas palavras. Ainda no aeroporto de Salvador, o meia Yago falou rapidamente com a imprensa e admitiu que o time levou um puxão de orelha do técnico Vagner Mancini após a derrota por 2x1 para o América Mineiro, no estádio Independência, por 2x1.

Foto: Maurícia da Matta | E.C.Vitória

"No intervalo aí, do último jogo até agora, Mancini já conversou com a gente, já procurou dar um puxão de orelha, porque a gente precisa se ligar o quanto antes, para que a gente possa entrar no campeonato", contou o jogador, meio cabisbaixo, que aproveitou para fazer um pedido ao torcedor rubro-negro. 

"O torcedor tem toda razão de estar preocupado, porque os resultados não estão aparecendo. O torcedor vai voltar a acreditar e confiar, desde que a gente se entregue em campo e o resultado volte a aparecer. Eles podem confiar na gente. Pode esperar, que vamos dar a volta por cima", promete.

Quem também não escondeu a chateação foi o atacante Wallyson, que fez sua estreia com a camisa rubro-negra. "Chateado todo mundo fica, quando não consegue objetivo. A gente esperava outro resultado, que não veio. O importante é que ninguém deixou de correr, de lutar", ameniza ele, que, apesar de tudo, ficou feliz com seu desempenho.

"Sobre a minha estreia, fiquei feliz de entrar bem. Procurei ajudar a equipe, fazer o que Mancini pediu ali, no intervalo. Estou focado no trabalho, porque tem muita coisa para melhorar. Todo mundo sabe que precisa melhorar. Agora temos que tentar descansar durante a semana, porque vamos pegar o Fluminense. Temos que ver onde melhorar, porque não podemos dar mais esses vacilos. Na Série A, quando a gente não consegue jogar bem, nã consegue bons resultados. Se der brecha, os caras vão lá e fazem o gol. vamos treinar mais", completa.

O próximo jogo do Vitória será domingo (6), contra o Fluminense, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será às 16h, no Barradão. Atualmente, o Leão ocupa a 17ª posição na tabela, com apenas um ponto somado.