Painel recebe Larissa Luz e Margareth Menezes


Foto: Divulgação

A partir desta quarta (20) a sexta-feira (22) Salvador será a capital da criatividade, pois sediará a 1ª edição do World Creativity Festival (Festival Mundial da Criatividade), maior evento integrante do World Creativity Day (Dia Mundial da Criatividade), principal movimento colaborativo de criatividade do mundo.  Com estreia na capital baiana, não poderíamos deixar de discutir sobre música, e este será o tema do painel "Cidade da Música" promovido pela Rede Bahia. 

A música é uma das principais manifestações culturais de Salvador, não é por acaso que a capital é reconhecida pela UNESCO com o título de “Cidade da Música”. Com objetivo de trazer o tema para o debate, o painel abordará 

a influência africana como ponto crucial para a formação musical de gêneros como o Samba e o Axé, a projeção da música baiana para o Brasil e o mundo e a formação de um novo cenário musical com nomes que se destacam nacionalmente. 

O painel contará com as presenças de peso da cantora e apresentadora Larissa Luz e da cantora Margareth Menezes, a mediação ficará a encargo da apresentadora Luana Assiz.

Além dos painés e palestras, o evento contará também com  dois shows no feriado de 21 de abril (quinta-feira), às 20h, Larissa Luz apresenta também o espetáculo de seu novo EP, “Deusa Dulov (vol. 1)”. Já na sexta, dia 22, o encerramento fica por conta do RDD  líder do grupo ÀTTOOXXÁ, um dos principais produtores musicais do Brasil na atualidade. 

O bate-papo vai acontecer no dia 21 de abril às 17h no Doca1, Comércio. Além do painel "Cidade da Música" o evento está recheado com uma programação sobre tecnologia, inovação, diversidade, gastronomia e muito mais!