Educação

Programa oferece bolsas de até 50% para ensino superior

São oferecidas mais de 20 mil vagas em diversos cursos de graduação ou pós-graduação, nas modalidades presencial ou a distância (EAD)

Redação iBahia
18/05/2016 às 7h47

2 min de leitura
Estão abertas as inscrições gratuitas no programa Mais Bolsas – que oferece descontos de até 50% nas mensalidades de várias instituições de ensino superior. Para o segundo semestre de 2016 são mais de 20 mil vagas em diversos cursos de graduação ou pós-graduação, nas modalidades presencial ou a distância (EAD). Entre as faculdades que dão bolsas pelo programa estão a Estácio, Unopar, Pitágoras, Unijorge e Anhanguera. Os interessados podem se inscrever pelo site www.maisbolsas.com.br. Informações pelos canais de atendimento do Mais Bolsas: 4007-2209 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 002 5854 (demais localidades).

Para brilhar no mercado de trabalho
A Unime vai promover um encontro hoje na unidade de Lauro de Freitas e, sexta-feira, em Salvador, ambos às 19h, para debater carreira e liderança. Nesta edição, o Programa Aprimorar vai abordar como conseguir crescer profissionalmente em momentos mais desafiadores. O evento é gratuito. Inscrições pelo portal: www.unime.edu.br.

Como se comportar na entrevista
Para ajudar os profissionais a conseguir a tão sonhada vaga de emprego, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Mercês, realiza amanhã, das 10h às 12h, a palestra Entrevista de Emprego. A participação é gratuita. A inscrição pode ser feita pelo e-mail sheila.daniela@mauriciodenassau.edu.br e os participantes devem levar 1 kg de alimento.

Correio24horas