Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Aeronáutica inscreve para mais vagas de nível superior

As inscrições podem ser feitas até 20 de fevereiro

Redação iBahia • 29/01/2019 às 13:36 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Aeronáutica tem dois concursos em andamento, com 22 vagas. São oportunidades para quem tem nível superior em diversas áreas. As inscrições podem ser feitas até 20 de fevereiro, no site, e custam R$ 130, em ambos os casos.
O Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Farmacêuticos da Aeronáutica seleciona cinco profissionais nas seguintes especialidades: Farmácia Hospitalar (2), Farmácia Bioquímica (2) e Farmácia Industrial (1). Neste caso, o candidato precisa ter menos de 36 anos de idade no ano da matrícula.
O Exame de Admissão ao Curso de Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio tem 17 chances, distribuídas entre Serviços Jurídicos (5), Serviço Social (2), Análise de Sistemas (1), Psicologia (1), Enfermagem (1), Ciências Contábeis (1), Pedagogia (2), Biblioteconomia (1) e Administração (3).
Neste caso, o candidato deve ter de 18 a 32 anos de idade em 31 de dezembro do ano da matrícula no Estágio de Adaptação.
As provas escritas dos dois concursos estão marcadas para o dia 5 de maio. Além disso, os candidatos poderão ser submetidos a inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos