Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Andrade Gutierrez abre vagas em programa de trainee

Candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017

Redação iBahia • 08/08/2017 às 11:08 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Andrade Gutierrez está com seu eu programa internacional de trainee aberto. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia a 4 de setembro pelo site.
Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017, nos cursos de administração (com todas as ênfases), arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências sociais, comércio exterior, comunicação social (com todas as ênfases), direito, economia, engenharias (todas), estatística, física, matemática, marketing, química, psicologia publicidade e propaganda, relações internacionais e relações públicas e outras.
Também é necessário ter inglês avançado, disponibilidade para viajar e morar em outros países e experiência com pacote Office.
Os interessados devem ter inglês avançado, disponibilidade para viajar e morar em outros países e experiência com pacote Office.
Com 10 meses de duração, o programa é composto de cinco etapas: inscrição, teste on-line, avaliações em grupo, teste oral de inglês e apresentação para comitê executivo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos