Empregos

Coca-Cola abre inscrições para programa de trainee, salário de R$ 13.800

Podem participar da seleção profissionais de nível superior com até dois anos de formado ou com formação prevista para julho de 2020

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Coca-Cola abriu inscrições para seu programa de trainee 2020. Podem participar da seleção profissionais de nível superior com até dois anos de formado ou com formação prevista para julho de 2020. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 24 de março, no site do 99 jobs.

Ter disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou em outros estados durante o programa, domínio do pacote Office e disponibilidade para fazer viagens corporativas. Os profissionais podem ser de qualquer curso superior.

O processo seletivo consiste em dinâmica online, painel com gestores e entrevistas individuais.O programa está previsto para começar no dia 18 de maio.



As oportunidades são para atuar no Rio de Janeiro, em todas as áreas da empresa, como marketing, operações, estratégia e insights, finanças, digital e técnica e logística.

Os aprovadores receberão salário de R$ 13.800. Os trainees terão mentoria com líderes da companhia e participaram de um programa de desenvolvimento estruturado.