Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa de autopeça abre inscrições para programa de trainee

Os aprovados receberão remuneração compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, ticket refeição, vale-transporte e outros benefícios

Redação iBahia • 18/07/2019 às 23:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Fortbras, empresa do setor de autopeças, abriu inscrições para programa de trainee. As vagas para profissionais de nível superior, com conclusão entre 2016 e 2019, preferencialmente em administração, economia e engenharias. Os interessados podem realizar as inscrições no site Vagas.com até o dia 24 de agosto.

Entre os pré-requisitos para participar da seleção estão domínio do pacote office, especialmente Excel, e disponibilidade para viagens.

A seleção consiste em testes online, previsto para acontecer entre 24 de junho e 24 de agosto, pesquisa de perfil e teste lógico (até o dia 30 de agosto), painel e entrevista com a diretoria (16 de outubro).

Os aprovados receberão remuneração compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, ticket refeição, vale-transporte, participação nos resultados da empresa, bicicletário, desconto em produtos e convênio com empresas parceiras. O programa começa em novembro deste ano.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos