Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lirio Parisotto pode encarar novo processo por abandono afetivo

A ação foi movida por uma ex-namorada, mãe de um garoto de 9 anos

Redação iBahia • 11/08/2016 às 8:53 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O empresário Lirio Parisotto pode virar alvo de mais um processo na Justiça de São Paulo. Mas, desta vez, o assunto não é sobre a acusação de agressão por parte da ex-namorada, a modelo Luiza Brunet. Agora, o empresário pode ser acionado para pagar uma indenização por abandono afetivo, movida por uma ex-namorada, mãe de um menino de 9 anos, fruto de um relacionamento com o empresário no passado.

				
					Lirio Parisotto pode encarar novo processo por abandono afetivo
O reconhecimento de paternidade foi feito logo que o menino nasceu, e Lirio cumpre com o depósito da pensão alimentícia da criança. Há seis anos, a advogada Eva Petrella entrou com uma ação de revisão de valores e Lirio acatou tudo o que foi sentenciado pelo juiz. O problema é que na época foi pedido que o pai fizesse visitas regulares ao filho, na tentativa de promover um convívio saudável entre as partes.
Lirio, porém, nunca entrou em contato com o herdeiro, segundo fontes, apesar de ter dado a ele seu sobrenome. Pai da psicóloga Liz Parisotto, que mora nos EUA, ele se refere a ela como sua única filha publicamente. “A Justiça não pode obrigá-lo a conviver com o garoto ou dar amor a ele. Mas pode entender que isso causa danos irreversíveis à vida dele e estipular uma indenização”, conta a fonte ligada ao caso.

				
					Lirio Parisotto pode encarar novo processo por abandono afetivo
Procurada pelo EXTRA, a advogada Eva Petrella confirmou que vai entrar com a a ação, mas preferiu não citar o valor pedido na indenização. De acordo com o advogado de Lirio Parisotto, Luiz Kignel, até agora não existe ação impetrada contra seu cliente. "Não existe qualquer ação contra o Lirio e que nós saibamos a colega Eva Petrella não tem procuração da cliente para movê-la. Lirio e sua ex-namorada mantém um acordo sobre visitas e preferem deixar o assunto em particular", afirma o advogado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto