Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresas de tecnologia abrem inscrições para programa de trainee

Podem participar da seleção profissionais com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019

Redação iBahia • 01/10/2019 às 19:53 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Allied Brasil (empresa de distribuição, varejo e serviços que entrega multiplicidades de soluções) e a Wooza (empresa de marketing e vendas digitais), abriram inscrições para programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais dos cursos de administração de empresas, engenharias, matemática, ciências econômicas, marketing e estatística. As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 outubro no site da Pagetalent.

Entre os pré-requisitos estão conclusão do curso de nível superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, inglês avançado e domínio do pacote office.
Os aprovados irão trabalhar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

As vagas são para atuar nas áreas de produtos, serviços financeiros, recursos humanos , canal online e planejamento financeiro.

O programa tem duração de 12 meses. Os aprovados vão participar de treinamentos “on the job” e presenciais; terão acompanhamento com um mentor/gestor e passarão por experiências em vários âmbitos.



Os trainees irão receber salário compatível com o mercado; vale refeição ou alimentação; assistência médica custeada pela empresa; assistência odontológica; vale transporte; seguro de vida; empréstimo consignado; programa de qualidade de vida; redes de parcerias; desconto em compras e gympass.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos