Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Locais de prova do concurso da Polícia Civil são divulgados

São oferecidas 600 vagas para os cargos de delegado (100), escrivão (100) e investigador (400)

• 02/05/2013 às 19:26 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os candidatos que se inscreveram para o concurso da Polícia Civil já podem consultar os locais de prova. No Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado e domingo (27 e 28), foi publicado o edital de convocação para realização das provas objetivas e discursiva do certame, também disponibilizado no Portal do Servidor e no site do Cespe/UnB.
As provas serão aplicadas neste domingo (5), no período da manhã, às 8h, em 68 universidades e colégios estaduais, além de centros e órgãos públicos situados em Salvador (30) e nas cidades de Barreiras (8), Itabuna (12), Juazeiro (12) e Vitória da Conquista (6), de acordo com a opção de cargo e local de prova indicados no momento da inscrição. A recomendação é de que os candidatos compareçam ao local de provas com pelo menos uma hora de antecedência ao horário estipulado.
No dia da prova, é necessário levar a carteira de identidade original, comprovante de inscrição e apenas caneta esferográfica transparente de tinta preta. É proibido utilizar equipamentos eletrônicos de comunicação, como celulares, notebooks e palmtops, entre outros. Pertences pessoais, como óculos escuros, bolsas, sacolas, bonés e similares serão acomodados em local indicados pelos fiscais.
No concurso, organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), são oferecidas 600 vagas para os cargos de delegado (100), escrivão (100) e investigador (400). O edital publicado no DOE também traz orientações sobre locais de prova, recomendações sobre como o candidato deve se portar e qual a documentação necessária. ).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia