Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Santander abre 400 vagas para estágio

As inscrições vão até dia 17 de fevereiro

Redação iBahia • 31/01/2019 às 19:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O banco Santander abriu as inscrições para participar do seu programa de estágio. São 400 vagas para trabalhar nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A bolsa auxílio será de R$2.312 e a empresa também oferece assistência médica; seguro de vida; vale refeição; vale transporte e recesso depois de 11 meses de estágio.
Para se inscrever é preciso estar cursando um curso de graduação a partir do segundo semestre, ter conhecimentos de inglês (para algumas áreas) e domínio do pacote office.
Podem participar os estudantes dos seguintes cursos: Administração (todas as modalidades), Análise de Sistemas, Comércio Exterior, Finanças, RH, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação e cursos correlatos, Comunicação, Design, Artes, Game, Antropologia, Arquitetura, Secretariado.
As inscrições vão até dia 17 de fevereiro e podem ser feitas pelo site do programa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos