Empregos

Scala Data Centers abre mais de 100 vagas de emprego

Em relação a benefícios, a empresa oferece Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, Vale Refeição e Alimentação Flash

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Scala Data Centers, plataforma de data centers hiperescaláveis sustentáveis, está com mais de 100 novas vagas na América Latina. As oportunidades surgiram para dar suporte ao processo de expansão da companhia. São mais de 45 posições, algumas nas áreas de Engenharia e Construção e mais de 30 posições nas áreas de Operação e Backoffice, para atuação em Controladoria, Tesouraria, Gestão de Projetos, Engenharia Elétrica, Mecânica e Civil, Segurança do Trabalho, Administração de Sistemas, Rede e Segurança, ESG, entre outras.

Especificamente no Chile, México e Colômbia, onde a Scala tem investido em novos data centers, existem mais de 20 posições abertas. Entre elas, vagas para Gerente de Construção, Gerente de Instalação de Facilities, Engenheiros Elétrico, Mecânico e Civil e Gerente de Projetos.

Os valores salariais variam de acordo com a função. Já em relação a benefícios, a empresa oferece Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, Vale Refeição e Alimentação Flash. Os interessados por adquirir mais detalhes nas publicações da Scala no LinkedIn. Os currículos podem ser enviados para o e-mail: recrutamento@scaladatacenters.com. As informações são da JC Concursos.